fbpx

DESAFIO!! Quem topa?

Já falamos muito sobre a diferença entra Consultoria de moda e Consultoria de imagem e sabemos que as revistas e editoriais de moda não consideram as teorias que Consultores de Imagem aplicam uma vez que seus clientes são as marcas, e não as pessoas. Entretanto, podemos aprender muito observando as imagens que eles nos oferecem.

Segue abaixo uma página da revista VOGUE de janeiro aqui dos Estados Unidos com um desafio para vocês, um jogo das 7 imagens onde vocês devem encontrar os 13 erros e a única de acordo com nossas teorias de Consultoria de Imagem, total de 14 pontos.

Quem topa o desafio?

vogue jan 2014 - desafio

Se você fez 14 pontos, PARABÉNS! Você está pronta para oferecer um trabalho de qualidade superior às suas clientes e é hora de investir no seu business. Nosso curso APIC pode ser o combustível que você precisa para atingir patamares mais altos em sua carreira.

Se você ficou entre 10 e 13 deve estar bem cotada entre os profissionais de Consultoria de Imagem, mas ainda tem espaço para aprendizado. Às vezes o que está faltando é um acompanhamento antes das entregas oficiais dos resultados para maior profundidade nas informações, quem sabe é hora de buscar uma mentoria?

Se você somou de 4 a 9 pontos é sinal que você está atenta aos princípios da Consultoria de Imagem, porém ainda não tem todas as informações necessárias para informar clientes. Caso já esteja atuando na área, seria ideal buscar uma formação diferenciada que ofereça acompanhamento da sua prática profissional.

Se você não percebeu os erros ou achou até 3 erros apenas, não desanime! O curso certo lhe oferecerá o conhecimento necessário para ingressar com sucesso nesta carreira tão deliciosa que é a Consultoria de Imagem. Converse conosco para maiores informações sobre como atingir seus objetivos.

Veja o gabarito e envie suas sugestões para melhoria de cada erro encontrado para contato@ircny.com.

Imagem 1:
Ponto de equilíbrio
Nível de contraste

Imagem 2:
Incoerência parte superior e inferior
Preto muito pesado versus cor “nude” a deixa com braços curtos, cabeça voando

Imagem 3:
Faltam acessórios
Top tira as formas do corpo
Coloração em desequilíbrio

Imagem 4:
Não há elo (repetição) entre ela e a roupa
Cor errada

Imagem 5:
Preto virou ponto focal, ela está em Segundo plano
Linha horizontal preta parece estar tirando movimento dela

Imagem 6: CORRETA

Imagem 7:
Ponto de equilíbrio
Cor em desequilíbrio

Share this post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Translate »